"E o que vai ficar na fotografia..."

Fiquei sabendo que Leoni seria uma das participações do Se Rasgum dia 18/11, dia do show. Minha intenção era apenas de assistir a apresentação. E, com uma mínima esperança, imprimi a carteirinha dos associados trinta minutos antes de sair para o Hangar, e pedi, apenas caso fosse necessário, a máquina fotográfica digital de minha irmã. Por mais que uma das facilidades da carteirinha fosse entrar no camarim, jamais imaginava que eu fosse consegui.
Não sei o que Poliana era pra o evento, se era organizadora ou outra coisa, mas sei que ela assegurou que eu entraria no camarim, já que eu tinha a carteirinha. Comprei, então, em cima da hora, o livro “Manual de sobrevivência no mundo digital”, da autoria de Leoni, para que ele pudesse autografá-lo. Eu, talvez por ser estudante (quase formado de jornalismo), tenho vontade maior de entrevistar o artista, e não de fazer fotos com ele, assim como fiz com Marcelo Tas, em São Paulo.
Nesta noite do dia 18/11 realizei um dos meus sonhos: assisti a um show do meu ídolo, Leoni. Curti muito ouvindo “50 receitas”, “É proibido sofrer”, “É hora de pular do trem”, “A fórmula do amor”, “Muita calma nessa hora” e, principalmente, “Os outros”. Senti falta de “A noite perfeita”, “Educação sentimental” e “Melhor pra mim”, mas não teve problema. Ver meu ídolo dividir o palco com uma banda de minha cidade, a Susana Flag, foi divertido, criativo e me senti orgulhoso.
Melhor ainda foi poder entrar no camarim e conseguir um autógrafo de Leoni no livro “Manual de sobrevivência no mundo digital”, do próprio cantor, e uma foto com ele, assim que o show acabou. Fiquei sem palavras quando o vi, e olhava que tinha tanta coisa pra falar e perguntar. Vai ver que como eu tinha pouco tempo, fiquei meio sem saber o que fazer e não evitei o nervosismo. Queria tê-lo entrevistado, fazer algumas perguntas sobre a carreira. Mas já valeu a pena só de estar ao lado do meu ídolo, o qual é gentil, atencioso e carismático.
Tornei-me fã de Leoni assim que foi lançado o CD e DVD “Ao vivo”, em 2005; também com a influência do meu melhor amigo, que já conhecia o trabalho de Leoni há bem mais tempo. Ainda assim, sonho em assistir um show somente de Leoni, com um repertório ainda maior. E ainda me falavam que o show da Paula Fernandes foi lindo. É por que não estavam no Se Rasgum.

Comentários

Da próxima vez me chama pro show dele, quero me aproximar mais das obras desse grande cantor/compositor :)

Postagens mais visitadas