Pessoal: CHEGARAM OS LI-VROOOS!

“Só quem toma um sonho como sua forma de viver pode desvendar o segredo de ser feliz”, o trecho dessa canção do grupo Roupa Nova representa perfeitamente essa imagem. Desde que me tornei um leitor assíduo eu dizia para mim mesmo: “Um dia vou escrever um livro”. Cursando jornalismo essa vontade aumentou. Quando passei a escrever aqui para o Outras Palavras e recebi o feedback dos meus amigos mais íntimos e depois dos leitores, eu tinha mais certeza do que eu queria. Porém, ao entrar para o Curso de Letras Língua Portuguesa, na UFPA, meu relacionamento com a literatura se estendeu e meu amor pela escrita transcendeu o normal. Se eu pudesse, passava horas do meu dia escrevendo, escrevendo... Escrever, publicar livros das temáticas que minha imaginação permitir, viver da escrita... Esse é meu sonho, minha meta de vida.
“Inseparáveis” só saiu em livro por três motivos: insistência de amigos, que não me deixaram desistir em nenhum instante quando eu tentava encontrar uma editora, que apostam em mim, no meu talento e estão juntos nesse sonho comigo. Evan do Carmo, da Editora do Carmo, que surgiu no facebook e deu oportunidades ótimas e também apostou em mim, facilitando bastante para que essa novela de suspense pudesse se tornar um livro. E claro, fé, muita fé em Deus. Papai do Céu quando me fez, profetizou: “Esse Victor só vai servir pra uma coisa na vida. E vai ser escrever. Ah, e dirigir. Ele vai dirigir pra caramba, mesmo que ele não queira. Mas a única coisa na vida que ele vai conseguir fazer direito é escrever”.


                  Os 22 exemplares que chegaram hoje, 05/10, já estão todos vendidos, graças a Deus. Caso você queira contribuir para que meu sonho se torne realidade e queira comprar, fale comigo (no whats, facebook, por aqui pelo blog) e eu explico, já que “Inseparáveis” ainda não está nas livrarias. Mas vou adiantar: que tenho que juntar mais de dez livros e um exemplar sairá por R$25,00, você deposita na minha conta, eu deposito na conta do editor e a gráfica me envia com uns dias... Aos que compraram, vocês merecem um abraço bem apertado! Então, eu agradeço à minha mãe por ter me incentivado à leitura; aos meus amigos por me mostrarem que eu sabia escrever; ao Evan do Carmo, por essa chance única; aos meus leitores do blog Outras Palavras, e incluo meu pai, irmã, tios e primos, pelo feedback, que eu jamais imaginei que teria e a Deus, por tudo. Obrigado, gatíssimos! Sem vocês, eu não teria uma noite tão, tão, tão, tão... Indescritível. Agora vou autografar os livros... Autografar... Cara, é muito louco dizer isso!  

Comentários

Thyago Santos disse…
Imensamente feliz por você, cara.
Seus leitores vão amar a história!! tenho certeza!
Anônimo disse…
Loucura, loucura, loucura..!!! Meu coração agora tá que nem escola de samba,num ritmo bem acelerado hahaha! Uma mistura de orgulho, alegria, nervoso, empolgação... Enfim, caraca meu! Kkkkkkkkkkkkkk Victor da minha alma hahahahaha Cris Freitas.
Unknown disse…
Muito feliz por você, meu brother! E desde já, desejo-lhe todo o sucesso do universo! PARABÉNS,AMIGO!

Chico Andrade...
Tatiane AAC disse…
Parabéns, primo. Tô super ansiosa pra ler esse livro. E também tô muuuito orgulhosa do meu priminho. Beijos.
Nosso garoto de Breves, tão novinho,tão baby, e já publicando seu primeiro livro, que emoção!!! *__*
Isso tudo é imensamente emocionante pra quem vê sua batalha desde o começo, sempre lendo e escrevendo intensamente... Um livro publicado é a prova material da realização de um sonho.
E vc merece isso e muito mais.
Conta sempre comigo pra te incentivar, te dar bronca, te impulsionar a ser alguém cada vez melhor, a ser quem eu sei q vc é!
Tudo de bom hoje e sempre!!!!

Postagens mais visitadas